16 outubro 2020

Bem vindos ao Blog!

Oficina de PY2TAD, Maurício Bastos

Olá amigos!

Meu nome é Maurício Bastos, sou radioamador - PY2TAD - e este é meu novo Blog, que eu criei na intenção de postar as minhas montagens e conteúdo dos vídeos do meu canal no Youtube. Considero como mais uma ferramenta que vem para facilitar a divulgação e explicação dos projetos, de uma maneira mais simples e prática para o pessoal que gosta de eletrônica, radioamadorismo e outros hobbies relacionados.

É mais um espaço aberto para que todos possam interagir com comentários, projetos, criticas e demais ideias, eu conto com esta participação. 

Então pessoal, é isso, espero que gostem e colaborem com este novo Blog.


Abraço a todos! 

2 comentários:

  1. Ficou bacana o layout, o que achou do trabalho para ajustar tudo isso e para postar?
    Sucesso na sua empreitada, quando tiver mais conteúdo vou adicionar um link no meu blog.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela visita Picco! Achei um pouco trabalhoso organizar o layout, e olha que falta muita coisa ainda, mas para postar eu achei de boa. Tenho um Blog no Wordpress: https://mtsbastos.wordpress.com/ e acho lá mais complicado pra mexer. Abraço!

      Excluir

Montando um Rádio Caseiro de Ondas Curtas com o TA2003

    Montando um Rádio Caseiro de Ondas Curtas com o TA2003   Se você é um entusiasta da eletrônica e tem interesse em explorar o fascinant...